sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Explicando o por que do clipe ''3'' da Britney ter sido O FIASCO !



Eu me apaixonei pela música '3' da Britney. Exatamente na hora que ela postou no twitter, eu já sai correndo para ouvir e gostei muito do resultado, ouvia toda hora sem parar e morria de vontade de ver o clipe ....

ATÉ QUE EU VI O CLIPE ¬¬

E foi pra mim uma decepção tremenda pois, depois de assistir a super produções dos clipes feitos pela Lady Gaga, eu esperava algo surpreendente vindo de Britney Spears! O clipe de '3' foi ruim, a critica caiu em cima e os fãns ficaram todos decepcionados ..
Foi ai que o diretor do clipe fez vazar uma outra versão (vai ver para não queimar o fime dele, neh ?), que seria uma não aprovada pela cantora .
Todos ficaram super mais felizes ao ver ess segunda versão, e a grande maioria saiu preferindo o que a Diva Britney criticou. As cenas são mais ousadas, tem mais figurinos e coreografias !



Espero que gostem ;)
Um beijo,
DIVA ;*

3 comentários:

  1. ps: eu sei que é uma noticia velha, mas tem gente q nao sabia ;x
    um beijo,
    DIVA ;*

    ResponderExcluir
  2. tipo eu nao consegui ver o video foi retirado e ai comofas?

    ResponderExcluir
  3. beeeem melhooor a segunda versão... Britneeey my love *-*

    ResponderExcluir

 

©2009 Música | by TNB