sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I'ts Britney, bitch !

Você vai se surpreender com esses dois do mesmo modo com que eu me surpreendi, TENHO CERTEZA !

Quando uma amiga minha me mandou os videos do Valmir e Josy eu começei a xingar achando que os dois faziam o estilo de fãns bregas mal sucedidos, daqueles que fazem clipes sem noção a la Stephanie .. mas a medida que o clip ia passando, eu ia me encantando com a qualidade do trabalho dos meninos, é logico que eu não ia deixar passar um trabalho tão bem feito assim e já fui logo pedindo para que eles dessem entrevista aqui no blog !

Quem NUNCA sentiu vontade de fazer um clip dentro de casa imitando a Britney, Lady Gaga, Madonna para depois mostrar pros amigos ? Valmir e Josy tiveram essa ideia, decoraram as coreografias das músicas, ligaram a câmera e conseguiram ter 308,808 VISUALIZAÇÕES do clipe que colocaram no youtube cover de '' Womanizer'' e uma vida de celebrity na internet e na cidade onde moram (Serrana - SP)

Vai dizer, eles são ou não os maiores fãns de Britney que vocês já viram? ;D


Entrevista de Valmir e Josy:




Qual a idade de vcs ?
V = 16 Anos
J = 17 anos

O que levou a vocês fazerem os videos ?
V = Eu sempre gostei desse tipo de coisa, fazia vídeos caseiros, não mostrava pra ninguém, era só eu, até que resolvi chamar a Josy para fazermos um vídeo com a música “Womanizer”, só que dessa vez pra mostrar pra mais gente. A Idéia principal do clipe foi a troca dos papéis, onde eu interpreto a Britney e a Josy o “Womanizer”.
J = No inicio não gostei muito da idéia, mais fui me acostumando. Não imaginávamos que ia fazer tamanho sucesso no Youtube.

Quanto tempo demora para cada clip ficar pronto ?
V = Ao todos, de 2 a 6 semanas, juntando toda a preparação, como ensaios até a edição.
J = Dependendo de como é a história do clipe demora um dia para a gravação, como “Womanizer”, “Circus”, “Me against The Music”, “Shadow” e “Gimme More”, ou mais como “If U Seek Amy” que demorou quatro dias para gravar e “Toxic”, que demorou 3 semanas.

Vocês fazem aulas de dança ?
V = Não... eu nunca fiz aula de dança, aprendi a dançar com 8 anos com o grupo Rouge, aí resolvi partir para passos mais complicados como a Britney Spears, e estou aí hoje em dia.
J = Não. Eu já fiz um ano de ballet clássico e dois anos de ginástica rítmica, mas em geral, dançamos por nossa conta.

Como as pessoas reagem à isso tudo ?
V = Muitas adoram, como muitas também odeiam, no começo foi difícil encarar algumas ofensas, porque algumas eram bem pesadas, mas depois percebi que as pessoas escreviam aquilo com o motivo de magoar, aí deixei pra lá, e hoje apenas dou risadas.
J = Alguns elogiam e incentivam para continuarmos, outros xingam e pedem para nos matarmos (rs), mas a gente nem liga para quem fala mal – são só mais visualizações no Youtube

O que é a Britney vida de vocês?
V = A Melhor Mulher desse mundo, a mais perfeita, a mais maravilhosa. Para mim ela é uma das melhores coisas que existe na face da terra.
J = É a minha diva inspiradora. É a melhor cantora de todos os tempos. É única e especial, e se um dia for a metade do que ela é, serei a pessoa mais feliz do mundo

Que mensagem você acha que a Britney quer passar com suas músicas/clipes ?
V = Que ela está entrando em uma nova fase, onde efeitos especiais e coreografias super elaboradas não são o principal para um clipe, como muitas estão fazendo hoje em dia, e o foco é ela mesma, e nada mais.
J = Que ela não é mais a garota pura e inocente de “Baby One More Time”, que não se importa com o que pensam dela, e como os paparazzi a incomodam... acho que é isso

POR QUE Britney e não outra cantora ?
V = Por que ela tem as melhores músicas, os melhores clipes, e por que é muito mais gostoso trabalhar com algo que gostamos.
J = Por que, até o momento, ela é a única cantora que amamos em comum.

Vocês sao fãns da cantora desde quando ?
V = Sou fã dela há 6 anos!
J = Eu sou fã da Britney faz pouco mais de um ano

Vocês já foram chamados pra fazer algumas apresentações ? Falem sobre elas pra nós ?
V = Sim, entramos em contato com o Vereador de Serrana para nos apresentarmos no projeto que ele exerce aqui na cidade, e também duas apresentações em São Paulo, que foram inesquecíveis.
J = Já fizemos duas apresentações em São Paulo, a primeira em uma matinê bolada pelo blog Papel Pop, e a segunda na YouPix, uma festa que tinha como tema “Como fazer sucesso na Web” e contou com a presença de alguns famosos para fazer palestras. As duas apresentações foram inesquecíveis para nós.

Que mensagem vocês tem para passar para os fãns de Brtney Spears ?
R : Continuem sendo fãns, pois ela é ÚNICA, não a troquem por qualquer uma que apareça com o título de rainha, pois elas passaram rapidinho, apenas Britney permanece, e permanecerá por muito tempo. Ela sim merece todo nosso carinho, respeito e admiração, pq ela é Britney Spears !







Gimme More - O MEU FAVORITO !





Circus



Womanizer - o mais assistido !




O negócio é ter criatividade, brincar de fazer algo como eles .. e não ter vergonha de declarar o amor por quem é fã !

Um beijo,
DIVA ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Música | by TNB